sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Praias - Floripa - JURERÊ

Jurerê

Distante do centro 23Km e próxima as praias do Forte, Daniela e Canasvieiras você pode encontrar muita sofisticação, glamour e badalação nessa praia que também possui muitos hotéis, restaurantes e bares à beira-mar.

  Foto da Internet - Site vejanomapa.net


 Taikô - Badalado Restaurante  - Foto da Internet

Com uma extensão de um pouco mais de 3Km, sua areia fina, mar tranquilo e com excelente temperatura a praia é ótima para quem quer curtir com a família e aproveitar para praticar alguns esportes náuticos - veleiros e lanchas do Iate Clube de Santa Catarina dão um ar chique ao visual.

  Foto da Internet


  Foto da Internet
 
O bairro é dividido em duas áreas distintas. No canto esquerdo está o loteamento residencial Jurerê Internacional que é planejado, com parques, supermercados, shopping a céu aberto, bares, restaurantes requintados e amplos estacionamentos para quem quer apenas passar um dia na praia. 


  Foto da Internet
  
 
  Foto da Internet
  
No canto direito está a parte conhecida como Jurerê Tradicional. Ali estão os moradores mais antigos do bairro, com seu toque de manezinho e restaurantes com culinária típica da Ilha. Essa parte abriga o Iate Clube de Santa Catarina, com um trapiche que tem acesso via praia.

 Foto da Internet

O norte da Ilha é maravilhoso!


Fonte: Guia Floripa e Hagah/SC



Nenhum comentário:

Postar um comentário